quarta-feira, 12 de maio de 2010

Opiniões da semana

Flamengo 2 x 3 Universidade do Chile

As vezes fico pensando que a torcida do Flamengo é tão grande que o time rubro-negro tem medo da sua torcida. O que pude ver, nos poucos minutos que me deixei ver a surra que o Fla levou em pleno Maraca (Mais uma vez), me fez pensar seriamente nisso. Como um time de tradição, tarimbado e com jogadores experientes como os do Flamengo, entram numa quarta de finais, jogando como Mengo jogou?

A torcida do Flamengo vai ter que torcer (mais uma vez) pelo poder de superação do time?

Lista de Dunga

Adorei. Calma, não tanto assim, mas só pelo fato de Adriano ter sido cortado, fiquei feliz. Não se pode premiar quem faz tanta lambança como ele fez. Dunga mostrou que tem a sua razão acima de tudo, mas não possuí muita coerência.

Gomes? Um sumido

Doni? Reserva na Roma

Michael Bastos? Ora reserva, ora titular. Joga de ponta esquerda no Lyon.

Gilberto? Já usou a camisa 10 do Cruzeiro, tem atuado no meio campo, além de ter 30 anos.

Josué?? Todo dia me questiono: “Porque ele joga futebol mesmo?”

Julio Baptista? O que torna um reserva da Roma, melhor que o Ronaldinho? Sinceramente não sei.


Concordo com o radialista da Band News FM, Ricardo Boechart. “Sei não, mas se Dunga não trouxer o caneco, a coisa vai ficar feia pro lado do homem”.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário