quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Será que sirvo de colunista?



Pipoca quentinha



O UCI do New York City Center anunciou as estreias para a semana. Dentre os destaques temos o suspense Apollo 18 e a comédia romântica Lary Crowe - O amor está de volta, com Tom Hanks e Julia Roberts.

Lei do Funk faz aniversário

O deputado federal Marcelo Freixo  (PSOL-RJ) relembra que no dia 1º de setembro de 2008 foi criada em parceria com militantes da massa funkeira, a lei que dá status de movimento cultural e musical de caráter popular ao funk. Entretanto Freixo relembra que o movimento ainda é visto com preconceito por estudiosos da Fundação Getúlio Vargas e ainda é censurado nos bailes funks através dos Batalhões e das Unidades de Polícia Pacificadora. 

Chama o síndico!

A Abril coleções lança um box com os maiores gênios da música brasileira. Além de 15 Cds, o box vem com livros sobre a vida de cada artista. O craque da vez é o eterno Tim Maia. Na coleção, estão presentes mais de 200 músicas e 600 páginas sobre a vida do cantor.

A gloriosa número 7

Depois de ficar oito meses afastado dos gramados, o meia atacante do Botafogo, Maicossuel comemora a boa fase após ficar tanto tempo parado. O camisa 7 do Glorioso atribui o seu momento positivo ao treinador Caio Jr: “Sou muito grato ao Caio Junior por ele sempre ter confiado em mim. Ele sabia que eu precisava de uma sequência de jogos para evoluir e me manteve no time.”, disse o Mago.

IFRJ abre vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) estará com inscrições abertas de 19 de setembro a 20 de outubro para o preenchimento de 398 vagas para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e de Ensino Médio. São vagas para os cursos técnicos em Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Polímeros, Química e Secretariado. As inscrições custam R$ 15 e serão feitas no site: www.ifrj.edu.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário