segunda-feira, 28 de junho de 2010

Finalmente nossa Seleção começou a jogar...

Agora a brincadeira acabou. Chile foi a última brincadeira dessa Copa. A partir de agora só vamos ver pedreiras. Holanda tem ataque e um senhor ataque. Tem meio de campo, e um senhor meio de campo. A zaga que é a nossa sorte, mas Robinho precisa jogar (e não firular o que firulou hoje). É jogar com cautela, mas saber atacar, porque sem correr riscos, não vamos vencer.

Gostei da participação do Kaká hoje, agora ele está de volta e assim podemos sonhar com mais boas jogadas, mas repito, sozinho ele não vai conseguir tudo.

Seleção x Holanda

Colocaria o Kleberson no lugar de Felipe Melo e manteria o Daniel Alves no lugar do Elano. Por quê?

Kleberson joga tal como Ramires, mas é mais experiente, o que é melhor que colocar Felipe Melo, que é um jogador bronco e ansioso, não é bom para nossa Seleção em um jogo forte como o que teremos pela frente.

Quanto ao Elano, acho que ficou visível a versatilidade que o Brasil ganhou com a saída do jogador. Sabe bater falta e escanteio, mas só. Dani Alves precisa perder a ansiedade, porque é mais jogador que Elano e Gilberto, por exemplo.

Acho que da para o Brasil, mas é um jogo que vamos ter que “sofrer” um pouco, porque a história já mostrou isso em 1994 e 1998.

Que venha a laranja mecânica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário