quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lá vem o Alemão

Google Imagens

Depois de 3 anos fora da Fórmula 1, o maior corredor de todos os tempos está de volta.

Michael Shumacher, decidiu tirar as luvas do armário e vai voltar a pilotar um F1, dessa vez pela recém criada equipe Alemã, a Mercedes-Benz.

Depois de ter sua volta adiada em 2009 por ter uma contusão no pescoço, parece que a fome por velocidade passou a incomodar o mito, que nesse ano fechou sua volta à categoria com um contrato de 3 anos, no valor de 7 milhões de Euros, segundo o portal Globoesporte.com.

Com a volta do ídolo alemão, apaixonados por Fórmula 1, como Rafael Machado, de 28, anos, já começam a projetar o que o heptacampeão pode fazer:

“Acredito que ele vai surpreender, afinal, ele esta indo para a Mercedes que tem o melhor motor da atualidade, apesar de não sabermos como vão ser com as novas regras”.

Mas se perguntado se Shumi pode trazer o caneco para a Mercedes, Rafael já reluta: “Nao da para dizer titulo, mas uma boa temporada eu acho que ele faz. Vai ser um campeonato aberto. Se a Ferrari fizer um motor econômico, temos Massa e Alonso (como favoritos ao título).

Agora que Shumacher confirmou sua presença no padock de 2010, com certeza teremos muitas atrações e disputas acirradas na temporada em que marca também a estréia de dois brasileiros. Bruno Senna, sobrinho do mito brasileiro Ayrton, estréia pela espanhola Campos, e Lucas di Grassi, estreiante pela equipe, Virgin. Ambos farão sua temporada sua primeira temporada e já buscam sua afirmação na categoria mais importante do automobilismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário