
Doida de pedra, fora dos padrões, biruta...Esses foram alguns dos adjetivos que li logo que ela surgiu no cenário musical. Stefani Joanne Germanotta, ou Lady Gaga para os íntimos.O ano de 2009 foi dela. E de tanto que Lady Gaga estava impressionando a mídia, a crítica e o público, que o título de “new Madonna” não demorou a aparecer. Seja pelas roupas um tanto esdrúxulas, seja pelo comportamento ousado.
O fato é que a moça chama a atenção e que o primeiro disco dela “The Fame” é uma produção e tanto. Para quem não gosta muito da Britney Spears, Gaga pode ser uma alternativa. Suas músicas são super dançantes e com refrões daqueles bem grudentos. E isso não é ruim, pois fazer você cantarolar o dia todo “can’t read my, can’t read my, no he can’t read my poker face” não é tarefa fácil. Lady Gaga representa na atualidade uma pessoa que, na minha humilde opinião, é o que muita gente que ser. Livre!
O único porém é que ao longo das músicas, a Lady que a gente ouve
Para completar o furacão feito por Germanotta na indústria musical, no final do ano passado ela lançou uma reedição de “The Fame” junto com suas músicas novas no álbum “The Monster Fame”. Uma seleção que mais uma vez foi feita para dançar. Pelo que podemos ouvir no novo álbum, Gaga novamente coloca os fãs para dançar. Não se surpreenda se não entender o início de Bad Romance, afinal “Rah-rah-ah-ah-ah-ah!Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la” não parece inglês nem mesmo grego. Para dar uma acalmada, ela trás “Speechless”. É lenta, mas ainda bem marcante e forte.
Se você está pensando que acabou, nada disso. Lady Gaga já confirmou o lançamento do seu 3º disco ainda em 2010
Para quem ainda não conhece, aqui em baixo tem uma pequena amostra da insanidade criativa da loirinha ítalo-americana. Com vocês!!!
Paparazzi: http://migre.me/hZyB
Bad Romance: http://migre.me/hZzf