sábado, 16 de janeiro de 2010

Terreno baldio causa problemas para moradores em Jacarepaguá.

Água saí por buraco feito no muro, dificuldade para passar e chance de Dengue

Àgua parada, lixo acumulado, sol quente, todo ano a mesma combinação leva a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, hospedeiro do vírus da Dengue, que muitas vezes pode até levar a morte.

Mas parece que no Pechincha, em Jacarepaguá, a situação não parece ser vista de perto pela Prefeitura, já que em um terreno localizado na Estrada do Pau Ferro, ao lado do Condomínio Renoir, a situação é preocupante para os moradores: “Aqui em casa, principalmente no meu quarto, tem muito mosquito, e nessa época do ano a dengue vem com tudo!” relembra João Victor, de 20 anos.

O morador aproveita para reclamar de outros problemas que a falta de manutenção no terreno vazio, causam: “Outra coisa é que na em frente ao terreno, as pessoas deixam os carro estacionados na calçada e juntamente com água, fica horrível para passar, na maioria das vezes tenho que passar pela rua” diz João.

Vamos ver se a situação melhora depois das denúncias dos moradores.

Equipe Digithal

Um comentário:

  1. Grande Fernando. Quero te dar os parabéns pelo blog. Aí, vi um artigo na internet, lembrei que do seu blog, talvez fosse um bom lugar pra expôr esse tópico: http://www.vitruvius.com.br/minhacidade/mc284/opiniaomc284_06.asp
    Fala sobre as mudanças nas regras de ocupação em Jacarepaguá/Barra. Acho que é algo muito importante e deve ser mais discutido. Até mais cara, forte abraço.

    ResponderExcluir