quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novela cheia de Love

Imagem: Vagner Love


Com a provável vinda do primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2010, o News Digithal, promove a análise do Jogador Vagner Love.

Love, surgiu profissionalmente em 2003 pelo Palmeiras e ajudou o time a subir para a Série A em 2004, com 19 gols no Brasileiro Série B. Sendo artilheiro do Campeonato Paulista em 2004, com 12 gols.

Foi vendido por U$ 7,5 milhões para o frio da Rússia, onde foi jogar pelo CSKA, clube ao qual disputou e ganhou a Copa da UEFA, marcando 13 gols em 21 jogos disputados em 2004.

Além disso, o jogador foi campeão pela Seleção Brasileira, na Copa América, mas não se firmou na Canarinho, motivado pelo crescimento do futebol de Luis Fabiano.

Na temporada 2008/ 2009, teve sua melhor temporada, marcando 29 gols em 33 partidas pelo CSKA.

No mesmo ano, Love retornou para o Brasil, para jogar pelo Palmeiras e fez 12 partidas, marcando 5 gols.

Mas os torcedores do Porco agrediram o jogador, motivados pela queda de rendimento do clube no Brasileiro de 2009.

O jogador alega falta de clima para jogar no clube e quer mudar de ares.

O que pensa a torcida?

O Flamengo agora tem grandes possibilidades de contratar o Love, já que a diretoria do Palmeiras percebeu que não vale a pena estar com um jogador insatisfeito no clube.

E o Digithal, foi querer saber dos torcedores rubro-negros o que eles esperam de Love. Para Marcell Carrasco, torcedor do Fla de 20 anos a expectativa é: “Espero que ele jogue o futebol que apresentou na Russia e na Seleção brasileira. Que faça muitos gols ao lado do Imperador e que também ajude o Flamengo a ganhar a Libertadores” diz.

Opnião – Fernando Rosenthal

Love deve ficar durante o período de 6 meses, tempo que tem de restando de contrato com o Palmeiras. Vai tentar sua última chance de retornar à Seleção, objetivo maior dele e do CSKA. Vejo que ambos querem se valorizar para lucrar, obviamente, como todo negócio, já que o clube permitiu que ele retornasse para o Brasil em 2009 com esse intuito. O lado positivo pode estar no empenho do jogador em vestir a camisa do coração e disputar a Libertadores, mas só vai até ai. O Flamengo precisa pensar o que fazer depois da Copa do Mundo, pois é bem provável que se continuarem assim, o ataque para o Brasileirão 2010, será Gil e Obina.

Fonte: Site Oficial Vagner Love

Um comentário:

  1. Po, na moral, sou ainda mais o Emerson Sheik ou o Rafael Sóbis que têm experiencia de Libertadores.

    ResponderExcluir